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Contratado Assinatura Número
Objeto
Aditivo
 
Contratado: GIBSON ANTONIO BENKENDORF SILVA Processo: PREGÃO 20/2018
Domicílio: Assinatura: 22/03/2018
Vigência: 31/12/2018 Número: 122/2018 Valor Global: 57.382,00
Objeto:

FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO, CONFORME ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ASSINADA EM 21 DE MARÇO DE 2018.

Aditivos:
CONTRATO 122/2018
 
Contratado: L. BESSA COMÉRCIO E DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS AUTOMOTIVOS INDUSTRIAL - ME Processo: PREGÃO 19/2018
Domicílio: Assinatura: 22/03/2018
Vigência: 31/12/2018 Número: 120/2018 Valor Global: 530.661,54
Objeto:

O FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO E HIDRÁULICOS, PARA SEREM UTILIZADOS EM OBRAS PÚBLICAS, REPAROS E MANUTENÇÕES EM BENS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO, CONFORME ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ASSINADA EM 20 DE MARÇO DE 2018.

Aditivos:
CONTRATO 120/2018
 
Contratado: MAURISIA ZANIN MAZONI PINTO Processo: PREGÃO 19/2018
Domicílio: Assinatura: 22/03/2018
Vigência: 31/12/2018 Número: 119/2018 Valor Global: 267.568,40
Objeto:

O FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO E HIDRÁULICOS, PARA SEREM UTILIZADOS EM OBRAS PÚBLICAS, REPAROS E MANUTENÇÕES EM BENS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO, CONFORME ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ASSINADA EM 20 DE MARÇO DE 2018.

Aditivos:
CONTRATO 119/2018
 
Contratado: GILSON LUIZ DE OLIVEIRA CONSTRUÇÕES - ME Processo: PREGÃO 19/2018
Domicílio: Assinatura: 22/03/2018
Vigência: 31/12/2018 Número: 118/2018 Valor Global: 461.66,21
Objeto:

FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO E HIDRÁULICOS, PARA SEREM UTILIZADOS EM OBRAS PÚBLICAS, REPAROS E MANUTENÇÕES EM BENS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO, CONFORME ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ASSINADA EM 20 DE MARÇO DE 2018.

Aditivos:
CONTRATO 118/2018
 
Contratado: FTO SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA - ME Processo: PREGÃO 18/2018
Domicílio: Assinatura: 22/03/2018
Vigência: 31/12/2018 Número: 121/2018 Valor Global: 29.696,40
Objeto:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DEVIDAMENTE AUTORIZADA PELA POLICIA FEDERAL PARA ATUAR EM EVENTOS REALIZADOS PELO MUNICÍPIO.

Aditivos:
CONTRATO 121/2018
 
Contratado: VALMIR APARECIDO PAIÃO & CIA LTDA - ME Processo: PREGÃO 17/2018
Domicílio: Assinatura: 16/03/2018
Vigência: 31/12/2018 Número: 117/2018 Valor Global: 42.950,00
Objeto:

O FORNECIMENTO DE VASILHAME E RECARGA DE GÁS BOTIJÃO DE 13 KG E DE 45 KG, PARA A PREFEITURA, ESCOLAS E DEMAIS DEPARTAMENTOS MUNICIPAIS.

Aditivos:
CONTRATO 117/2018
 
Contratado: COMERCIAL A F B - EIRELI - EPP Processo: PREGÃO 16/2018
Domicílio: Assinatura: 16/03/2018
Vigência: 31/12/2018 Número: 116/2018 Valor Global: 31.180,20
Objeto:

o fornecimento de produtos de gêneros alimentícios, para atender a Prefeitura as Escolas a Unidade de Saúde de Pronto Atendimento e demais departamentos municipais, LOTES 03, 04, 08, 12, 14, 15, 18, 19, 21, 24, 25, 37, 38, 39, 40 e 41, conforme Ata de Registro de Preços assinada em 15 de março de 2018.

Aditivos:
CONTRATO 116/2018
 
Contratado: RIO SUL COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS E PROMOÇÕES DE EVENTOS EIRELI - ME Processo: PREGÃO 16/2018
Domicílio: Assinatura: 16/03/2018
Vigência: 31/12/2018 Número: 115/2018 Valor Global: 26.782,60
Objeto:

o fornecimento de produtos de gêneros alimentícios, para atender a Prefeitura as Escolas a Unidade de Saúde de Pronto Atendimento e demais departamentos municipais, LOTES 07, 09, 11, 17, 20, 26, 27, 29, 30, 31, 33, 35, 42, 43, 46, 50 e 53, conforme Ata de Registro de Preços assinada em 15 de março de 2018.

Aditivos:
CONTRATO 115/2018
 
Contratado: MAQUEA & MAQUEA LTDA - EPP Processo: PREGÃO 16/2018
Domicílio: Assinatura: 16/03/2018
Vigência: 31/12/2018 Número: 114/2018 Valor Global: 1.520,00
Objeto:

O FORNECIMENTO DE PRODUTOS DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PARA ATENDER A PREFEITURA AS ESCOLAS A UNIDADE DE SAÚDE DE PRONTO ATENDIMENTO E DEMAIS DEPARTAMENTOS MUNICIPAIS, LOTE 49, CONFORME ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ASSINADA EM 12 DE MARÇO DE 2018.

Aditivos:
CONTRATO 114/2018
 
Contratado: J H GONÇALVES SILVA ALIMENTOS EIRELI - ME Processo: PREGÃO 16/2018
Domicílio: Assinatura: 16/03/2018
Vigência: 31/12/2018 Número: 113/2018 Valor Global: 34.597,00
Objeto:

o fornecimento de produtos de gêneros alimentícios, para atender a Prefeitura as Escolas a Unidade de Saúde de Pronto Atendimento e demais departamentos municipais, LOTES 02, 05, 06, 10, 16, 22, 28, 32, 34 e 45, conforme Ata de Registro de Preços assinada em 15 de março de 2018.

Aditivos:
1° ADITIVO
CONTRATO 113/2018
 
PÁGINAS:    1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270