Contratado:
CLINICA COSTA ATENDIMENTO MÉDICO HOSPITALAR - EIRELI
Processo:
INEXIGIBILIDADE 09/2018
Domicílio:
Assinatura:
26/03/2018
Vigência:
31/12/2018
Número:
130/2018
Valor Global:
350.000,00
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS COMPLEMENTARES DE SAÚDE, NA MODALIDADE "DISPONIBILIDADE MÉDICA" PARA ATENDIMENTO DE PROCEDIMENTOS ELETIVOS E DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA, CONFORME ATIVIDADES ESPECIFICADAS NO CREDENCIAMENTO 01/2018.
Contratado:
CELSO MARTINS DE OLIVEIRA - INFORMÁTICA - ME
Processo:
PREGÃO 21/2018
Domicílio:
Assinatura:
26/03/2018
Vigência:
31/12/2018
Número:
132/2018
Valor Global:
115.545,30
Objeto:
O FORNECIMENTO DE PRODUTOS E MATERIAIS PARA LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAIS DIVERSOS PARA ATENDER A PREFEITURA AS ESCOLAS A UNIDADE DE SAÚDE DE PRONTO ATENDIMENTO E DEMAIS DEPARTAMENTOS MUNICIPAIS, CONFORME ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ASSINADA EM 26 DE MARÇO DE 2018.
O FORNECIMENTO DE PRODUTOS E MATERIAIS PARA LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAIS DIVERSOS PARA ATENDER A PREFEITURA AS ESCOLAS A UNIDADE DE SAÚDE DE PRONTO ATENDIMENTO E DEMAIS DEPARTAMENTOS MUNICIPAIS, CONFORME ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ASSINADA EM 26 DE MARÇO DE 2018.
Contratado:
RIO SUL COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS E PROMOÇÕES DE EVENTOS EIRELI - ME
Processo:
PREGÃO 21/2018
Domicílio:
Assinatura:
23/03/2018
Vigência:
31/12/2018
Número:
128/2018
Valor Global:
34.044,60
Objeto:
O FORNECIMENTO DE PRODUTOS E MATERIAIS PARA LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAIS DIVERSOS PARA ATENDER A PREFEITURA AS ESCOLAS A UNIDADE DE SAÚDE DE PRONTO ATENDIMENTO E DEMAIS DEPARTAMENTOS MUNICIPAIS, CONFORME ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ASSINADA EM 23 DE MARÇO DE 2018.
Contratado:
J H GONÇALVES SILVA ALIMENTOS EIRELI - ME
Processo:
PREGÃO 21/2018
Domicílio:
Assinatura:
23/03/2018
Vigência:
31/12/2018
Número:
127/2018
Valor Global:
42.462,90
Objeto:
O FORNECIMENTO DE PRODUTOS E MATERIAIS PARA LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAIS DIVERSOS PARA ATENDER A PREFEITURA AS ESCOLAS A UNIDADE DE SAÚDE DE PRONTO ATENDIMENTO E DEMAIS DEPARTAMENTOS MUNICIPAIS, CONFORME ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ASSINADA EM 23 DE MARÇO DE 2018.
O FORNECIMENTO DE PRODUTOS E MATERIAIS PARA LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAIS DIVERSOS PARA ATENDER A PREFEITURA AS ESCOLAS A UNIDADE DE SAÚDE DE PRONTO ATENDIMENTO E DEMAIS DEPARTAMENTOS MUNICIPAIS, CONFORME ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ASSINADA EM 23 DE MARÇO DE 2018.
FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSUMO DIVERSOS PARA SEREM UTILIZADOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, NOS TRABALHOS REALIZADOS COM OS GRUPOS ATENDIDOS PELO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS (SCFV) E PELO SERVIÇO DE PROTEÇÃO E ATENDIMENTO INTEGRAL A FAMÍLIA (PAIF).